Bom, ontem de madrugada o servidor ficou reiniciando(ou caindo) toda hora, a cada 15 segundos caia, isso permaneceu por muito, mas muito tempo mesmo! Eu aluguei o mob de blaze de um mlk por 10kk, por 24 horas, e nessa madrugada eu perdi tempo de up, então eu sugiro que vocês façam algum evento x2, sei lá, pq praticamente não vou consiguir lucrar, sendo que na madrugada eu poderia ter pegado muito mais baus de blaze, assim como outros players. Obrigado. (to falando do asgard, mais não sei se nos outros da 1.5.2 ocorreu essas quedas)
Foderam a economia com por que não souberam balancear o blaze, unica economia que não foi modificada por que segundo a staff, é "difícil" ter um mob de blaze(não sei onde isso), e queres 2x drop de blaze, tá fumando o que mano?
Falei isso desde o começo desse Asgard , staff só pensa em dinheiro fica difícil , mob de blaze é dificil entao n precisam baixar o valor da vara , q negocio ridiculo , ja ja asgard vai ficar que nem os restantes servers.
tomei alerta por ter mandado vc fikr branco kkkkkkkkkkkkkkkkkk, dia q a staff descobrir q nois só fala isso no ts nois é preso por racismo
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.