NEGADA Asgard: intermédio

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Já vi um sistema de comercialização de itens entre os jogadores. Na comercialização, pode ser utilizado itens e money. Esse sistema é muito prático e seguro, além de não necessitar do monitoramento da STAFF!

Existe com bugs, mas a troca em item para money, na maioria as pessoas roubam, ainda mais os não-vips que não podem fazer placa
É possível solucionar possíveis BUGs que possam ocorrer (apesar de nunca ter visto), basta ser testado antes e ajustado pela STAFF.
De fato, tem muitos roubos nos servidores e esse sistema que eu estou dizendo ajudaria a combatê-los.

É possível solucionar possíveis BUGs que possam ocorrer (apesar de nunca ter visto), basta ser testado antes e ajustado pela STAFF.
De fato, tem muitos roubos nos servidores e esse sistema que eu estou dizendo ajudaria a combatê-los.
Os roubos só vão se combater se os responsáveis forem banidos 00, (apesar de ser impossível né, staff $$) para que possam aprender e também esse sistema só serve se a troca for por item por item, e que geralmente, ninguém utiliza porque é mais fácil e rentável trocar por coins.

Os roubos só vão se combater se os responsáveis forem banidos 00, (apesar de ser impossível né, staff $$) para que possam aprender e também esse sistema só serve se a troca for por item por item, e que geralmente, ninguém utiliza porque é mais fácil e rentável trocar por coins.
Não mano.
Como eu já havia dito, é possível trocar por coins também com esse sistema, não apenas itens. Ou seja, você pode comprar um capacete p4 liso, utilizando somente esse sistema.
É claro que os responsáveis pelos roubos tem que ser punidos, mas é ideal também tentarmos evitar o roubo. É necessário não apenas punição, mas prevenção também.

Não mano.
Como eu já havia dito, é possível trocar por coins também com esse sistema, não apenas itens. Ou seja, você pode comprar um capacete p4 liso, utilizando somente esse sistema.
É claro que os responsáveis pelos roubos tem que ser punidos, mas é ideal também tentarmos evitar o roubo. É necessário não apenas punição, mas prevenção também.
Não tem como trocar por money, e mesmo prevenindo eles não param.

Não tem como trocar por money, e mesmo prevenindo eles não param.
No sistema que eu estou falando tem como trocar por money mano. Então não estamos falando do mesmo.
Prevenindo diminuirá os roubos. Daí basta a STAFF punir quem cometê-lo.
Não faz sentido ter que deixar algum membro da STAFF 24 horas para ficar olhando se um jogador roubou o outro ou não, se pode ser feito um sistema que evitará grande parte dos roubos!

Não é questão de ser burro, é questão de confiança, ja fui roubado passando primeiro e o cara simplesmente saía do servidor e o assunto se acabava.
Utilizando esse sistema que estou falando, você não seria roubado! ;)

No sistema que eu estou falando tem como trocar por money mano. Então não estamos falando do mesmo.
Prevenindo diminuirá os roubos. Daí basta a STAFF punir quem cometê-lo.
Não faz sentido ter que deixar algum membro da STAFF 24 horas para ficar olhando se um jogador roubou o outro ou não, se pode ser feito um sistema que evitará grande parte dos roubos!

Utilizando esse sistema que estou falando, você não seria roubado! ;)
O que eu estou falando é do atual /trocar do servidor asgard: https://imgur.com/iExcQEi

Se esse sistema tivesse um modo de trocar money, seria excelente.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar