Olá Gente eu vim aqui para avisar que meu asgard esta off ja tentei os 2 ips mas ainda sim n consegui ja fiz os esquemas do staff que me passaram tbm não resolveu alguem poderia me ajudar? onten estava otimo mas agr eu vou jogar pá da nisso alguem sabe como arrumar ja tentei tbm sem modpack e com outra conta mas tbm não foi ;-; poderiam me ajudar se alguem souber como arrumar isso? OBS: NÃO E MINHA INTERNET POIS OS OUTROS SERVIDORES ESTÃO RODANDO PERFEITAMENTE PRA MIM Poderia ser meu pc? Tipo 32 bit 64 bit ou as configurações Espero que alguem possa me ajudar
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Olá, Segue alguns passos: 1º: Spoiler Aperte Windows + R e então digite cmd e aperte enter Dentro do prompt de comando digite primeiro: ipconfig /release e depois ipconfig /renew Ainda no CMD digite ipconfig /flushdns, e então reinicie o computador. 2º: Spoiler Desative seu firewall indo em Painel de Controle > Sistema e segurança > Windows Defender Firewall 3º Spoiler Mude seu DNS para o do Google, veja o seguinte vídeo: Poste resultados.
Cara, isso pode ser problema no seu laucher, por exemplo: no meu acontecia direto do servidor cair sozinho só para mim, pq muita das vezes é por superlotação no servidor, ou por disconect sem sentido. Minha sugestão é: entre em um minecraft sem laucher, coloque o IP e tente entrar.
Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.