NEGADA As Sugestões estão aqui de enfeite?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Valdemar

Neutro
Entrou
Set 22, 2017
Pontuação de reação
38
Cubos
0
Olá amigos da Craftlandia, trago uma sugestão que deveria está ativa a muito tempo que são as sugestões, estou cansado de vim no fórum e ver sugestões boas aonde a maioria apoia esmagadoramente e são negadas. Quero saber quais critérios são usado para uma sugestão ser aceita, se é a vontade da maioria ou se é a boa vontade da Staff que vem abandonando o Mini Games ou que já abandonou, pois Paint Ball está bugado a dias e os Staff's da Craftlandia perderam tanta a credibilidade que os números de denuncia para caso de Hackers no servidor Mini Game, caíram muito e com isso resultou num Confronto lotado de Player com Macros, Hacks e Clientes alternativos, quero saber até quando vocês iram nós ignorar? vou deixar até uma print para ver uma das maiores vilãs da Comunidade Mini Games Craftlandia que vem ficando toxico a cada dia. https://imgur.com/a/eglN6iq - Aposto que nem leu e já foi negando, esse é o tipo de Staff's que temos no servidor atualmente. Staff's que ignoram o desejo da comunidade.

apoio ta precisando msm arruma esses bug e da uma olhada nos hacks

Jovem, tem que entender que se eles negaram uma sugestão, é algo inviável no momento.
Nem sempre, as vezes é como ele disse na sugestão.

Acho que apoio sua (dúvida = Quero saber quais critérios são usado para uma sugestão ser aceita) sugestão

n sei, é uma questao complicada...
apoio obviamente né

Muito bem apoiado cara. Tem que reclamar mesmo, porque Craftlandia só ta focando em um servidor só e esquece que existem outros também. MINIGAMES infelizmente realmente esta um caos cheio de hack e bots dominando e os STAFF's como sempre não fazendo o que é certo para melhorar o servidor. Se eles não começarem a agirem agora para melhorar o servidor MINIGAMES, podem ter certeza que futuramente ele não será mais o mesmo...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar