No Topic que fala sobre os Vips Vitalícios, ha uma parte que eu fiquei em duvida: "Ao conectar no Legacy, você já vai estar registrado, com a mesma senha do seu servidor de origem" No caso, isso valeria apenas para os vips, ou também para nós players? Se sim. Quem tem o mesmo nick tanto no Minigames e no Survival, a senha sera de qual? Ps: No meu caso, eu não tenho a senha do Survival, poderei logar com minha senha dos Minigames?
Sobre o que você colocou entre aspas, será apenas para os players com VIP VITALÍCIO. Players sem o VIP VITALÍCIO terá que se registrar assim que forem logar no servidor Legacy!! (Ou seja, se você não tinha VIP ativo em um dos servidores que foram fechador, você terá que se registrar, então irá "criar" uma senha no Legacy). OBS: Assim creio eu.
ImCrazygames324Última Segunda-feira às 19:01 D4nDe quem tem VIP ativo vai precisar resgatar a conta de qualquer jeito? D4nDeÚltima Segunda-feira às 19:35 s Sim, vai ter a mesma senha, no caso terá que ser resgatado no caso do MG, o primeiro que resgatar pega a conta. Claro que existe um procedimento.. Isso será em breve postado na ChangeLog.
Olá. Ao conectar no Legacy, você já vai estar registrado, com a mesma senha do seu servidor de origem e com seu VIP VITALÍCIO ativo. Apenas para quem era VIP. Quem não era, teria que se conectar o quanto antes para conseguir registrar o nick.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.