As aventuras de João, o "Porcão"

Discussão em 'Contos' iniciado por Cavalcanti, 25 Novembro 2019.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Cavalcanti

    Cavalcanti Lendário
    VIP

    Afiliado:
    21 Dezembro 2016
    Mensagens:
    10,988
    Curtidas Recebidas:
    4,315
    Curtiu:
    472
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Seu Coração
    Cubos:
    191.00
    Nick:
    Cantiz
    [​IMG]
    [​IMG] As aventuras do João, o "Porcão" [​IMG]
    [​IMG]
    Era uma vez um pequeno porco no mundo de Minecraft, seu nome era João.
    Com nome simples, vida simples, tinha tudo para ser feliz, mas não é esse o caso. Nosso porco não tem muito dinheiro, sendo assim, entre os outros porcos, ele é considerado "pobre", também não têm amigos, sendo o mais esquecido do bando.

    Um dia, João estava andando e viu dois porquinhos conversando. Sendo um porco de respeito, não se intrometeu na conversa, mas ouviu de longe.

    [​IMG]

    Eles estavam estavam falando sobre um tal de "Jorge". Uma ovelha que tinha um vida razoável, foi explorar o mundo a fora e prosperou, conseguiu tudo, menos um verdadeiro amor.

    Ouvindo essa história ele se motivou e saiu para explorar um lar melhor, um lugar onde o seu trabalho e esforço fosse reconhecido.
    [​IMG]
    Em busca de seu novo lar, nosso herói não achou nenhum lugar que o queriam, então, infelizmente, fez tudo aquilo a toa, explorou todo o mundo para que final tudo fosse em vão. Então o Porcão decide voltar para casa, com todos aqueles pensamentos negativos.

    Na volta pra casa, viu um pedaço de madeira, João começou a se perguntar oque era aquilo. Ele correu até a tal madeira, quando chegou lá, a madeira que ele viu era apenas um pedaço do teto de uma casa, ele tinha achado uma vila, e onde tem vila, provavelmente têm aldeões.

    [​IMG]

    João observa um nobre fazendeiro fazendo seu trabalho humilde, suas plantações. O Aldeão ao ver o porco, pede para chegar mais perto. O porco com todo o respeito diz:

    -Desculpa senhor, não quero nada que o senhor tem pra me oferecer. Tenho bastante comida aqui.

    O Aldeão com cara de confuso apenas olha e diz:

    -Não, não vou te oferecer comida, apenas reparei na sua cara triste, alguma coisa aconteceu?

    O porco surpreso por um humano conseguir entender o que ele fala, respondeu:

    -Senhor, eu estou muito triste, não me encaixo em lugar nenhum, parece que em todo lugar que vou, algo de ruim acontece.

    O Aldeão vendo a situação apenas diz:

    -Eu sei onde pode ser reconhecido, na verdade não um lugar, mais sim um objeto. Dentro de uma caverna, a uma lenda que lá tem uma pedra azul, com nome de "diamante". Mas para consegui-lo precisará destruir os monstros e usar uma "maçã dourada"

    O porco diz animado:

    -Já não tenho nada a perder senhor, eu irei nessa caverna, mas como consigo essa chamada "maçã dourada"

    O aldeão sem acreditar fala:

    -Está vendo aquela árvore gigante? Ela possui maçãs douradas devido ao esforço de todos os aldeões da vila! Raramente elas caem das árvores.

    O Porcão agradece e vai até a árvore gigante, e começa procurar uma maçã. Após dias procurando, finalmente encontra uma maçã dourada, mas tentou comer e não conseguiu, ela não se partia!

    [​IMG]

    Preocupado com a situação, João volta para falar com o aldeão.

    Quando se encontram o aldeão pergunta:

    -Jovem porco conseguiu encontrar a maçã?

    O porco responde:

    -Consegui senhor, mas tentei comer a maçã e ela não se partiu, você sabe o por quê?

    O aldeão fica sem entender mas lembra o motivo:

    -Alguns encontram a maçã, mas o problema é comer, só será capaz de comer quando quem possuir ela estiver em risco de vida.

    O porco responde tranquilamente:

    -Certo, muito obrigado, agora irei atrás da pedra azul para alcançar meu objetivo!

    João sai correndo até a caverna, e se prepara para ir em busca dos diamantes.

    [​IMG]

    No início a caverna estava escura, e com poucos monstros, João conseguiu despistá-los. O porco estava adentrando muito e tudo ficou mais claro devido a lava próxima a ele.

    [​IMG]

    Após muito tempo procurando os diamantes, finalmente os encontrou! Porém, João começou a escutar barulhos de monstros vindo em sua direção. O porco não sabia o que fazer e acabou sendo encurralado pelos monstros. Quando os monstros o atacaram, a maçã começou a brilhar extremamente, e nesse momento de perigo João conseguiu comer a maçã dourada.

    Os monstros recuaram com medo da intensidade de luz que havia ao redor do porco.

    João estava seguro e chega ao seu objetivo final. "O DIAMANTE." Sua vida estava prestes a mudar de verdade!

    [​IMG]

    Mas João é um Porcão e deixa os diamantes caírem na lava!

    [​IMG]

    FIM

    [​IMG]
    Espero que tenham gostado.
    Conto baseado em fatos reais!
    Banners | Line: @Tavio

    Att, Cavalcanti
     
    otavioh e Zozoooo curtiram isso.
  2. Zozoooo

    Zozoooo Lendário
    VIP

    Afiliado:
    3 Março 2018
    Mensagens:
    9,060
    Curtidas Recebidas:
    4,536
    Curtiu:
    8,693
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    1,336.00
    Nick:
    Zozoooo
    Clan:
    ZoZ
    JOÃO ERA NOOB
     
  3. Cavalcanti

    Cavalcanti Lendário
    VIP

    Afiliado:
    21 Dezembro 2016
    Mensagens:
    10,988
    Curtidas Recebidas:
    4,315
    Curtiu:
    472
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Seu Coração
    Cubos:
    191.00
    Nick:
    Cantiz
    O Jão sou eu kkk
     
    Zozoooo curtiu isso.
  4. Zozoooo

    Zozoooo Lendário
    VIP

    Afiliado:
    3 Março 2018
    Mensagens:
    9,060
    Curtidas Recebidas:
    4,536
    Curtiu:
    8,693
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    1,336.00
    Nick:
    Zozoooo
    Clan:
    ZoZ
    Quem nunca perdeu algum minerio assim ne? ;-; kskskskssk faz parte
     
  5. Nevisk

    Nevisk Bom

    Afiliado:
    26 Abril 2013
    Mensagens:
    802
    Curtidas Recebidas:
    156
    Curtiu:
    195
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,080.00
    Nick:
    Nevisk
    Discord:
    Nevisk#4194
    Mas o que eu acabei de ler :hm:
     
  6. Cavalcanti

    Cavalcanti Lendário
    VIP

    Afiliado:
    21 Dezembro 2016
    Mensagens:
    10,988
    Curtidas Recebidas:
    4,315
    Curtiu:
    472
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Seu Coração
    Cubos:
    191.00
    Nick:
    Cantiz
    Kkkkk pse kkkk digo nd
     
  7. dark1304

    dark1304 Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    6 Novembro 2017
    Mensagens:
    8,356
    Curtidas Recebidas:
    3,964
    Curtiu:
    100
    Cubos:
    3,164.00
    Nick:
    Bom trabalho!
     
  8. Cavalcanti

    Cavalcanti Lendário
    VIP

    Afiliado:
    21 Dezembro 2016
    Mensagens:
    10,988
    Curtidas Recebidas:
    4,315
    Curtiu:
    472
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Seu Coração
    Cubos:
    191.00
    Nick:
    Cantiz
    Obrigado
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.