NEGADA ARRUMEM O GUARDIAN PELO AMOR DE DEUS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 4, 2012
Pontuação de reação
2,407
Cubos
62
Diz o D4nDe que nada mudou porém tá todo mundo do Olimpo reclamando a mesma coisa, tá impossível de abrir tesouro, eu levei inventário cheio de set e ainda tive que dar home em um tesouro level 10 por causa dos guardians, foi dito no discord que n mudou o delay mas tá difícil de acreditar, antes os guardians te "grudavam" mas batiam normal igual 1.8 e vc ia pra parede apenas, era chato e demorado mas dava pra matar. Agora apenas 1 guardian faz vc ficar literalmente no teto igual pvp da 1.5, vc não sai dele e não tem oq fazer pq nem pra counter os bichos morrem.

Curiosamente isso começou a acontecer dps que o delay foi adicionado no arena pra testes, por isso eu tinha achado que havia um erro do delay no mundo do tesouro. Se isso realmente for pra ser o normal então eu sugiro nerfar os guardians, não tem sentido nenhum vc gastar literalmente um inventário de gladiador pra abrir um level 10 e não vir coisa boa, só prejuízo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar