O Que são eles? São comandos do próprio cmd. O que eles fazem? Tudo que se pode imaginar com cmd.E uma plataforma de codigos para programar desprogramar etc... Então eles ajudam? Sim.Porem algumas pessoas usam para prejudicar as outras! O que fazer para saber se arquivos .bat são para ajudar ou para Prejudicar? Não recomendo baixar programa tals.Pq so vc clicar em editar que aparecera todos os comandos. .Bat pode lhe ajudar a dar comandos exemplo faz um .bat na areá de trabalho so clickar que abrira a pasta "Arquivos"! .Bat poder é uma plataforma muito simples de comandos muito interessante! Mas tente ver um arquivo .bat antes de abrir e cuida de quem passa isso a você. Qualquer duvida POST!
vc leu se sim vai notar que estou tentando explicar sobre o .bat para as pessoas n cairem nesse truque :3
Amigo, não crie uma definição tão "vaga" sobre arquivos bat, você pode estar passando a ideia errada para as pessoas. Arquivos .bat são arquivos de comandos em lote que executam alguma função pre-programada como qualquer outra plataforma de programação. É errado dizer que arquivos .bat são arquivos "bons ou ruins". No mundo da informática, qualquer arquivo pode ser "bom ou ruim". O que define o caráter do mesmo é quem faz, assim como qualquer coisa pode ser nociva (programas, imagens, páginas da web) você não sai por ai dizendo que elas são "boas ou ruins", certo?
Foi o que eu falei n leu? leia antes de sair comentado nd com nd por favor.Obg! Na verdade a pergunta é o que tu nao aprender? :3
Talvez você tentou passar essa mensagem, mas não conseguiu. Sugiro que edite o tópico e escreva de forma mais clara, pois como você pode ver, vários não entenderam o que você quis dizer.
Uma vez me enviaram um arquivo .bat eu consegui abrir ele pelo bloco de notas e tava um comando para apagar a pasta system, quase cai ;-;
Obg pela idéia! :3 Viu o arquivo .bat pode ser muito bom depende de quem programa :3 Neh as pessoas se aproveitam de uma plataforma de programaçao muito legal!Por isso e bom tomar cuidado que nem vc fez Eu até postava meus codigos aqui mais sempre tem pessoas que iriam pegar para se aproveitar neh kkkk
pois é quando bachei um modpack do cara veio uns comando meio estranhos no arquivo .bat ai desconfiei e apageuei, mais boa belo topico pra que nao sabe