[SIZE=14pt] Um arquivo que achei na Dark Web[/SIZE] [SIZE=12pt]Tudo começou com eu sempre tentando cavar mais e mais funda na Dark web e tentando achar coisas que focem utilitário para min, e quando eu encontrei uma pagina em (.oniom) que continha vários links, vasculhei e vasculhei novamente e nada de achar algum link útil até eu perceber uma pequena falha no site que eu poderia utilizar para achar mais algo de interessante, e acabei achando um link bem escondidinho que estava criptografado, eu descriptografei e entrei nele, fui redirecionado a vários sites que estavam off-line até chegar a um que só tinha um link de download de [/SIZE]vários[SIZE=12pt] arquivos em executável, fiz o download do [/SIZE]único[SIZE=12pt] que dava e o meu antivírus não detectou nada, tentei executa-lo de varia formas e nada acontecia, eu estava cansado de tentar executa-lo e então eu fui dormir, no dia seguinte eu liguei o computador e percebi que alguns arquivos haviam sido baixados sem minha permissão, mas nenhuma alteração no meu computador foi notada.[/SIZE] [SIZE=12pt] Quando eu fui desligar o computador novamente percebi um pouco de travação que estava muito suspeita, só no dia seguinte que fui perceber que tudo no meu computador havia sido apagado e uma pequena parte criptografada DES (Data Encryption Standard) e acabei formatando o computador após toda a dor de cabeça ter passado de tantas chaves que era necessário para descriptografar, quando eu terminei de formatar, só havia um atalho na área de trabalho que se chamava Sad_satan.exe, eu como sou curioso fui executa-lo e era um joguinho com uma trilha sonora bem arrepiante, os gráficos eram horríveis pois não dava para perceber muita coisa, tudo era muito escuro e ficava piscando nas cores preto e branco, quando cheguei ao final do jogo após ter passado umas 3 horas jogando havia alguns dados que em questão eram coordenadas que eu fui buscar no Google Earth e acabou dando em um lugar perto de uma fazenda nas proximidades de minha casa, arrumei minhas coisas peguei lanterna e tudo mais e fui ao local, chegando lá eu percebi que havia uma cabana pequena, entrei e acabei me deparando com um monte de fotos de pedofilia e outras parafilias esquisitas e também encontrei em um caixote pequeno um corpo, e pensei, e se quem fez isso estivesse prestes a voltar, peguei minhas coisas e irei uma foto como prova para as autoridades, e fui em bora de lá, ao chegar em casa eu liguei para a policia e dei as coordenadas de aquela cabana, ao chegarem lá não encontraram nada de cabana e então fui mostrar a foto que eu havia tirado mas ela havia sido apagada, os policiais me zombaram achando que aquilo era brincadeira e então fui mostrar o jogo arrepiante que havia no computador mas até a BIOS foi apagada e fui zombado de novo, até hoje eu sonho com aquela cena pavorosa e penso que pode acontecer com migo também. [/SIZE] [SIZE=12pt][/SIZE]
Mas mesmo assim, eu n gosto de ver sangue, imagino algm xega em min e me manda ft de uma pessoa sm a cabeça lá '-'
E somente se você quiser achar isso la mais tem muita coisa boa como por exemplo o Tor library onde tem bastante livros : http://xfmro77i3lixucja.onion/
Se tiver cuidado não é necessário isso, alugue uma vpn e um bom Antivirus e pode entrar com tudo ! menos em sites que já estão na cara cheio de Malware
Mano deep web é uma coisa muito perigosa e também pode ser boa, do mesmo jeito que tu encontro isso tu pode encontrar várias coisas como livros que nem tu cito ai. Única vez que vi mesmo alguém entrando na Deep Web não achei nada agradável ;-