[Ares] X1 [TTK]MachineGames x [HFF]willianslevi

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Substituto

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 30, 2011
Pontuação de reação
1,622
Cubos
0
Fala ae galera, ontem depois que a TTK tomou uma surra no Gladiador, desafiei o líder MachineGames (MaahWillian/merct) a postar uma print da tela dele no evento com /pos, e prometi uma recompensa de 10kk se ele postar. (Vale lembrar daquela vez que ele pegou uma print emprestada para provar que estava sem hask) :p

Daí, sem ter o que falar, ele me desafiou a postar uma print minha, prometendo uma recompensa de 20kk, então estão ae minhas prints e espero as suas para diminuir o seu prejuízo :p

Antes de começar o evento, na base das inimigas :p
0HSlqnf.png

No finalzinho quando faltava um membro da BOD, TTK já tava fora :p
uL19VPF.png

No spawn com o que sobrou do Gladiador
lvIX8ku.png

Sei que o MaahWillian não tem o money, mas eu quero mesmo assim :p

achei que vc tinha ido x1 kkkkkkkkk até estranhei kk

xZeus disse:
achei que vc tinha ido x1 kkkkkkkkk até estranhei kk
Seloko, x1 sempre da treta, todo mundo tem desculpa pra perder. Se um dia eu resolver ir x1 com alguém, vai ser com algum dos caras que eu sei que joga limpo, e não liga para ganhar/perder, assim como eu :p

Substituto disse:
Seloko, x1 sempre da treta, todo mundo tem desculpa pra perder. Se um dia eu resolver ir x1 com alguém, vai ser com algum dos caras que eu sei que joga limpo, e não liga para ganhar/perder, assim como eu :P
é nois jogar limpo em 1° lugar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar