Sugiro fazerem uma enquete sobre a arena continuar sendo P4 free (com KIT setado) na CL atualmente é super fácil conseguir P4 e S5 que torna desnecessário que os players ganhem KIT Outro dia no Kratos pedi um set e uma espada para tirar print e um player me deu um inv inteiro de itens pois não sabia meu motivo para os itens, provando que é tão fácil de obter P4 e S5 e que não necessita de Kit na Arena O kit da arena só faz com que os players tenham menos utilidades para seus sets (não sei qnt no servidor MUSIC por estar começando mas este pode ser deixado para que alterem a arena depois de 1 mês de lançamento) OBS: a sugestão é para que a CL faça uma enquete para que veja o que os players realmente querem, para que melhorem os servidores de acordo com o que os players gostam
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.