sugiro q o delay para a flecha sumir seja maior, as vezes é chato usar arco na cl pq as vezes no meio do caminho a flecha some diminuindo o alcance
tem utilidade de matar em 1 hit se tiver 1k, mas vez ou outra se for alvo mto distante a flecha some antes de chegar nele
Sim, porem antigamente pessoal usava sempre no gladiador, hoje só um nubinho ai que leva arco no gladiador...
Rapaaaz, chama eu de nubinho nn, arco no glad é mó bom pra deixar o povo puto com nausea, bota um impacto 2 os caras voam longe (sem dizer q arco com 1k de base ainda gasta set pra cassino do rapaz) Apoio
Uma das maiores virtudes de alguem é falar a verdade e quando está errado admitir o erro, porém quem reclama de mim está mentindo, pois sempre procurei manter a harmonia no servidor e não criar flame, e vc esta completamente drasticamente errada sobre BAN NUNCA QUER DIZER NADA NA CL, deveria mudar seu modo de pensar se gosta de fazer tantas sugestões assim... E como eu disse, sem ser com 1 arco força 1 e um full ferro de peito de couro, nunca consegui matar ngm com 1 hit, a não ser um pelado no skywars.... E hit tem que ser com força total e certeiro se não, nãoi mata.... Acredito eu que os macros são totalmente permitidos dentro dos servidores, se não estão usando hack, por mim não vejo problema algum, se você não sabe, não existe somente o seu fuso horario, a terra e a lua giram em torno do sol, então se você esta dormindo tenha bons sonhos... E nenhuma de suas sugestões penso que tem haver cmg... Só estou apoiando e não apoiando o que acho o melhor para todos, e não somente para alguns...
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.