600 de pesca, aee a conta de energia vai vim pesada.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
destinyyLord disse:Ai sim em XD qual servidor?
kkkkkkk, krl.PocketEdition disse:Nossa Mano Agora Que Lembrei Tem Acho Mais De 2 Mês Que Não Desligo o Pc
vlw kkkzGuicapppp disse:Boa man ksksks
vlwFellipeRETURNS disse:
se minha conta vim 800 reais não vai sobrar dinheiro pra eu comer kkkkkkFlawless disse:Kkkkkk peguei 800 em 10 dias PC tá ligado a MT tempo mês passado conta veio 800 conto
destinyyBroonkStt disse:Boa, Qual servidor '-'
AIII SIM MLK !Jhoncoder disse:600 de pesca, aee a conta de energia vai vim pesada.
![]()
kkkkkkk, manerei já, quase 700 kkkkkkkk.TheFIIDER disse:KKKKKKK que venha 1k manera um pouquin ou a conta vai vim pesada
vlwWiBrahh disse:Boa Maluco gg'
eita, to conseguindo pagar nem a minha kkkkkCubeMachine disse:Parabens man
Q venha 1200 e.e
me ajuda a pagar minhas contas? ;-;
#SóVaiArceusZ disse:Boa meu mano, que venha 2k
kkkkkk, vai tentando, vlw.TheGamer193 disse:Boa cara... Quando eu consigo pegar 400 sempre tem 1 pra estragar a conta minha.. te desejo sorte com os mlks do Destiny ._.
vlwThe Marcos disse:
vlwOiozinBolado disse:AIII SIM MLK !
Destiny sleep pesca.ErasmusAngeles disse:Qual servidor? Qual macro?
Enviado por mTalk
vlwcalilneves disse:Boa mano.
Destiny, kkkk se queimar qualquer peça o prejuízo vai ser muito grande.TechubaMins disse:Nossa desse jeito não vai ser só a conta de energia não em kkk
vai ser também o pc queimado ahsuasau -q
BrinksParabéns qual server?