Bom, posso parecer ridícula escrevendo um texto dedicado à pessoas que eu nunca falei pessoalmente, mas para mim, não é mais que a minha obrigação agradecer á todos vocês, pela maravilhosa experiência que eu passei jogando na Craftlandia.
Comecei sem nenhuma intenção fixa nesse jogo, que devo admitir, parecia uma grande idiotice. E com o passar do tempo, fui me interessando e conhecendo pessoas fascinantes que jamais imaginei conhecer, de lugares totalmente diferentes, e cada uma, com o seu brilho especial, sua marca, e sua personalidade única.
E então, entreguei meu coração nesse "joguinho quadrado", e quando me dei conta, estava apaixonada por todos vocês, literalmente, apaixonada.
Vocês fizeram parte de mim durante um bom tempo, se tornaram minha rotina. Me trouxeram todas as emoções possíveis, me roubaram as melhores risadas, me conheceram como ninguém, tornaram meus dias mais alegres e engraçados, e infelizmente, me convenceram de que as melhores pessoas moram longe.
Estou me afastando da CL porque estou em uma fase muito importante da minha vida, entrei no terceiro ano do ensino médio e como todos sabem, é um ano de muita pressão, por causa dos vestibulares e etc. Então, quero me dedicar aos meus estudos e tudo mais.
E é isso gente, como eu queria congelar o tempo e ficar a vida inteira com vocês, mas infelizmente, isso não é possível. Então, só tenho a agradecer e dizer que nunca vou esquecer vocês, nunca mesmo. Com certeza alguns irão pensar que desperdicei meu tempo com um jogo, mas não, para mim foram as horas mais bem gastas da minha vida e não me arrependo, nem de um minuto sequer. Irei levá-los no meu coração para todo o sempre. Amo vocês.
Obrigada Craftlandia.
Kamila Vitória, 54321Cupcake.
Texto dedicado aos meus amigos.
♥ ♥ ♥
Clique para expandir...