fica a dica pra quem quiser começar no heaven, peguei 1k de espadas sem ativar nenhum vip, e consegui isso por meu próprio esforço. No heaven não tem espertinhos que atrapalham a evolução dos outros jogadores, pelo contrário, nos ajudamos e bancamos os novos players no básico para que eles possam evoluir com seu próprio esforço e dedicação.
cara, eu de segunda a sexta sou um pouco ocupado, mas, se quiser, mande tell para Stormburst de vez em quando, se eu estiver on, te invito. A DmC no Heaven assim como no Destiny tem o projeto de formar novos players em diferentes servidores. Se estiver interessado e entrar na DmC, farei o possível para que você tenha tudo o que for preciso para poder crescer no servidor de forma independente no futuro.
è.. e cadê a nega começando lá pra o pai dar uma surra no pvp? :3 bora lá nego branco o sv só tem eu pra fazer graça n tem ngm pra zuar cmg ;-;
todo mundo usa macro e quem não usa ou passa no server pra usar hack e/ou zuar, ou se vipa .-. cara, to com um de blaze la parado se quiser começa a upar ja la até eu fazer um de pig '- E tenta descolar um desban pra StormBurst no fórum q ta osso pro pai usar conta desconhecida ;-;