Famoso jogo com ms alto e ainda ganhar
CS?
Completo: https://teemo.gg/pla...me/na/jurassiq/
Pesquisa antes de falar bosta. (Server NA na Print abaixo)
Pesquisa antes de falar bosta. (Server NA na Print abaixo)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Cara, cala a boca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkStormBurst disse:Credo cara 92 de farm com 20 minutos.
Que elo tu é? eu tenho que pegar no mínimo 170 de farm aos 20 pra não perder a lane.
Se vc diz, mas parece que o vladmir do seu time carregou bem, o cara fez 186 farm '-SlippRX disse:Cara, cala a boca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu jogo no server NA doente, joguei full lag e ainda ganhei.
Olha historico que vai ver que as kill dele foram no final do game.StormBurst disse:Se vc diz, mas parece que o vladmir do seu time carregou bem, o cara fez 186 farm '-
ouro 5 NA pesquise ai Stormburst.SlippRX disse:Olha historico que vai ver que as kill dele foram no final do game.
Para de falar bosta ai, futuro prata
Ele é prata IVStormBurst disse:Se vc diz, mas parece que o vladmir do seu time carregou bem, o cara fez 186 farm '-
Prata falando merda de mim? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkiVinicius15 disse:Ele é prata IV
Po, parabéns. Pesquisa ai: Jurassiq NA também.StormBurst disse:ouro 5 NA pesquise ai Stormburst.
Se eu quisesse tava pelomenos platina, eu nem jogo direito.
Faço um comentário sem zuar, e você vem falar de elo? Se informe de quem você ta falando antes de vir falar agressivo.
Só no BR memoiVinicius15 disse:Ele é prata IV
Já pesquisou meu filho? Joga ai com 500 de ms pra tu verStormBurst disse:Prata falando merda de mim? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por isso falo, procure se informar. O cara veio todo agressivo pra cima de mim por que falei pra ele melhorar farm, me chamando de futuro prata e ele nem do prata saiu pqp.
;;;; nhaaa deixa quetoo kkStormBurst disse:ouro 5 NA pesquise ai Stormburst.
Se eu quisesse tava pelomenos platina, eu nem jogo direito.
Faço um comentário sem zuar, e você vem falar de elo? Se informe de quem você ta falando antes de vir falar agressivo.
Só te digo, se você não parar de falar merda quando alguem fizer uma crítica construtiva, tu nunca sai do seu elo.SlippRX disse:Po, parabéns. Pesquisa ai: Jurassiq NA também.
Só no BR memo
Já pesquisou meu filho? Joga ai com 500 de ms pra tu ver
Ele é desafiante no NA.. kkStormBurst disse:Só te digo, se você não parar de falar merda quando alguem fizer uma crítica construtiva, tu nunca sai do seu elo.
Procura meu nick meu filho. Server NA, não esquece tá?StormBurst disse:Só te digo, se você não parar de falar merda quando alguem fizer uma crítica construtiva, tu nunca sai do seu elo.