Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!parabéns!ImperadorDuck disse:Prazer , nós somos HELLSING'S
RUMO AO HALL !
![]()
Qual era seu nick antigamento , devo lembrar de você ... sou da LOL antiga '-'Twynx disse:Show, já joguei no hardcore a um tempo, mas faz bastante mesmo, era quando tinha a LOL com o Nanotek, era aquela outra arena, só que eu era muito noob, acho que vou voltar ai, pvp ta da hora ?
Eu não era da LOL, eu era um noobinho normal, era eu, GnomeStyle1, não foi minha primeira conta la, a primeira não lembro, mas eu lembro do meu amigo Nino_Loko que jogava comigo, e uma vez um cara da LOL chamado digaoALGUNSNUMEROS me recrutou, mas isso foi depois.ImperadorDuck disse:Qual era seu nick antigamento , devo lembrar de você ... sou da LOL antiga '-'
vlw leskIXIMonkey disse:dhr, parabéns.
Fraga disse:Ai sim em
HES OWNA SEMPRE <3 NOIS DUCK <3ImperadorDuck disse:Prazer , nós somos HELLSING'S
RUMO AO HALL !
![]()
INVENTARIO DEPOIS DO GLADIADOR
![]()
ImperadorDuck disse:vlw lesk
![]()
Boa babinha e.e ownamos mto vei slc.xApocalipseGamer disse:Ta ae duck um pouquinho do glad https://www.youtube.com/watch?v=WFSMe10pnDs