Seguinte, Minha sugestao eh que o Jornal Craftlandia passem a ter Reporteres de Verdade Os mesmo receberiam a TAG de REPORTER e nao teriam que necessariamente parar de ser um player Como funcionaria ? Esses players ficariam com o objetivo de fazer videos sobre o servidor, E posta-los em um canal (Podem criar um canal, Tipo, JornalCraftlandia) Videos de Gladiadores, por exemplo Videos do cotidiano de players, Estes Reporteres deveriam sempre estar ali com seu Programa para gravar pronto, e gravar tudo que axar interessante, Pode-se fazer eventos, por exemplo, onde se filma o spawn, e se alguem se ver no video e indicar em qual tempo do video apareceu recebera um premio Os mesmos deveriam cobrir eventos do craftlandia Fazer tutoriais, Entrevistas reais (por Live, Cam, Ou mesmo com o player in-game) E se comessasse a colocar uma pitada de paparazzy nesse REPORTER, Passaria a ser uma diversao, Onde estariam varios players tentando pegar cenas inusitadas, Adms andando por ae, Player roubando, O que seria o mais engraçado.... Poderia funcionar assim A Staff designaria uns 3 players para serem os Lideres Estes escolheriam mais players de confiança para ajudar a gravar , Ediçao e Etc Uma area no Forum reservada a postagem dos videos Regras basicas por exemplo de nada constrangedor, nenhuma ameaça, ou Difamaçao do player sem permissa do mesmo Comecei a pouco tempo a editar videos, E axo que ficaria muito legal, Entrevistas in-game, com o Ganhador do Gladiado por exemplo... Exemplo, lançamos a promoçao, quem gravar a Melhor entrevista com o ganhador do Gladiador de tal Server, vai entrar para equipe de reporter para teste por uma semana Seria muito legal, o ganhador recebendo tells, Players indo atras dele e etc... Isso ia valorizar mais ainda a FAMA no jogo, Sem contar que sera uma grande diversao para os players verem os videos Ta ai minha ideia e se aceita, Posso converteza Ajudar no projeto =) Abrass Snack (REPORTER seria um cargo importante, onde os players nao teriam de deixar de serem players)
Apoio. Acho que a área do Jornal esta precisando de uma coisa grande, de uma grande projeto. Pois esta muito parada, sempre a mesma coisa. APOIO + REPUT
É óbvio que o jornal tem que ser ctrl c ctrl v. O PAPEL deles é COMPARTILHAR INFORMAÇÕES, não importando de onde eles tiraram, e também de quem escreveu... eu acho uma falta de sacangem, um exemplo: antes mesmo havia um tópico que o cara disse que o windows ia acabar etc... só gente xingando que ele deu ctrl c ctrl v ... mas CARA, PELO FATO DELE COMPARTILHAR ESSA INFORMAÇÃO JÁ MERECE PARABÉNS, só se o cara trabalhar como repórter mesmo, e ele ir atrás de notícias, para ele ser inovador.. pf né.. sejamos menos arrogantes e ignorantes. Eu sou um dos poucos que admira muito o jornal da craftlandia, e não só isso, admiro as pessoas que vem compartilhar conosco coisas que elas leram... tem gente que xinga elas ainda.. bá ;/
A sugestão será discutida entre a STAFF. Obs:Nem tudo citado na sugestão será colocado em prática. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.