Não sei como esta nos outros servers mas no server 3 o maximo que da pra vender é pack por pack. Sugiro que a loja do warp vip compre nether stalk na quantidade de 9 packs. Antes do reajuste dos preços dava pra vender 9 packs de vez agora não. No server 3 tem as duas opções vender 1 pack ou uma nether stalk. Ai vem a pergunta sera que alguem vai no warp vip vender uma nether stalk? Sinceramente acho que não. E antes que fechem o topico dizendo que é desnecessario. vejam o lado de quem vende muita nether stalk. Obrigado pela atenção.
No classic é a mesma coisa, eu tenho uma plantaçao 14x100, e fico colhendo, fico meia hora pra conseguir vender, por causa do lag, e por causa de ser por 1 pack só, com o aumento dos preços ainda mais gente vai vender.... Apoio!
Apoio, quando eu jogava no server 3 eu tinha uma plantaçao de 125x130 e dava 2 inventarios inteiros ae eu nao tive escolha :S tive que fikar no auto-click 1 dia (no minecraft)
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.