Olá caros membros e staffers e visitantes Venho por meio deste tópico sugerir que os staffs sejam um pouquinho inteligentes... Bem como sabem a algum tempo atrás tiraram a mensagem de "Limpando itens do chão em 20s" Motivo? Evitar flood de mensagens do servidor.... é pode crer é verdade, o motivo foi esse..mas raciocina comigo, porque não tirar a mensagem de link de vip? porque afinal se alguém quiser vip vai correr atrás e vir no fórum, ou não? Outra coisa também, é que alguns staffers usam o xat do servidor para se comunicar com membros... mas wtf? não tiraram a mensagem de Limpar chão em 20s para evitar muitas mensagens do servidor? Ai eu neh, fui la no posto ipiranga e encontrei isso... O que é Flood? Este termo é usado para o ato de publicar informações inúteis ou repetidas em sites de todos os tipos. mas opa! a informação de que está limpando os itens em 20s é inútil? Não pode SE! Omg... bem, o real motivo de eu estar criando este tópico agora é porque perdi 6 spades com looting, sabe porque? porque o servidor bugou e não tinha aparecido a mensagem de limpando chão em 20 segundos ai eu re-loguei, e quando voltei... "Limpando chão em 5s" tipo... 5...4...1.0 '-' Perdi minhas spades mas de boa da pra recuperar, mas fica a dica galerinha, vamos ser um pouco mais inteligentes, e arrumar desculpas melhores para quando for feita alguma alteração que beneficie somente a staff... Caso, a staff arrumar alguma desculpa plausível para responder a está sugestão/critica, eu queria sugerir que tire a mensagem de 5s e coloque a de 20s no lugar, porque afinal, se o motivo da retirada dos 20s foi pra evitar flood não vai fazer mal fazer uma troca de mensagens certo ? E pra finalizar... alguém poderia me enviar o link dos tópicos em que os players reclamaram de que o servidor está fazendo muito FLOOD?
é... deu um pequeno lag no meu cérebro, esqueci que os indivíduos tiraram a mensagem de 20segundos, mas ja era tarde demais, mas de boa (y'
Existe uma grande diferença em "ser burros e tirar algo" de "vamos ver como se saem" em testes.. Cuidado com o que fala. Após finalizarmos os testes, a mensagem voltará. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.