Sugestão: Todos sabem que o Hall da Fama (HDF) é o mais importante evento da Craftlandia onde se encontram os melhores clan`s de cada servidos para uma batalha final, na qual apenas um sai vencedor e ganha o título. Se esse evento é tão importante quanto dizem, eu acho que seria uma boa os Diretores ou alguém fazer uma Live ao vivo durante o Hall da Fama, pois metade dos player`s do clan que estiver lá não podem ir, pois o número de participantes é limitado. Muitos tem curiosidade de como é e assim os membros que não foram para o evento podem torcer e acompanhar de perto esse grande evento (gladiador dos gladiadores). Pontos positivos: Todos poderão ver como esse evento é, sua organização e principalmente ver a grande batalha. Lá sim vamos saber que realmente é o clan que usa Hack e o clan que tem habilidade pois lá tem muitos STAFF`S vendo e procurando os HACK`S. Além de tudo isso, vai ser uma inovação para a "empresa Craftlandia". Pontos negativos: Nenhum.
Eu sei... Acredito que criei o tópico mais para lembrar e incentivar. Eu sei... Acredito que criei o tópico mais para lembrar e incentivar. Eu sei... Acredito que criei o tópico mais para lembrar e incentivar.