[APROVADA]Tópicos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Viprei

Neutro
Entrou
Jan 12, 2013
Pontuação de reação
25
Cubos
0
Bom eu estava olhando as sugestões em analise e vi que algumas estão com um tempinho até sem resposta http://prntscr.com/41o4nl

A minha sugestão é que a staff olhe melhor todas as sugestões para que não fique uma pilha de sugestões sem/em analise causando assim um "flood" de tópicos sem resposta.

Se a staff ver essa sugestão e der negade eu agradeço se ela dizer o porque.

Eduarte disse:
poderiam resolver da ultima sugestão para a primeira mas acho que a culpa é do pessoal que criam sugestões demais huasua
né , bem isso mesmo

Todas sugestões em analise sao analisadas a fundo para serem aprovadas / negadas nao adianta só botar em analise e resolver no outro dia eles tem outrass coisa para fazer tbm como manutenção dos servidores resolução de bugs e outros

iHobble disse:
Todas sugestões em analise sao analisadas a fundo para serem aprovadas / negadas nao adianta só botar em analise e resolver no outro dia eles tem outrass coisa para fazer tbm como manutenção dos servidores resolução de bugs e outros
sim eu sei , mais o tempo dessas ai meu fi é tenso :c

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar