Fala galera tudo beleza, tudo tranquilo? Eu estava reparando este final de semana que o TeamSpeak do servidor é um mal frequentado pelos players, sendo que atualmente existem 10 servidores e neles respectivamente tem muitos players. A idéia que eu tenho a sugerir é a seguinte: Para aumentar o número de players entrando no TeamSpeak(TS) porque não criar um sistema de TAGS? Exemplo disso é quando há um determinado evento interno no game e um grupo de pessoas que participou deste evento está online e somente 1 deles ganhou... Ele ganha uma TAG, vamos supor que seja o evento "FROG", então ele ganharia a tag com o desenho de um "SAPO" representando o "Vencedor do Evento Frog", ou também gladiador... um determinado clan é vitorioso no gladiador e ganha a TAG de campeão ai no próximo final de semana o que ganhar inverte... remove dos que estão e coloca nos outros... Exemplos de ícones: Vencedor Gladiador: Vencedor Stone Gigante: Vencedor Corrida 2.0: Vencedor Subida da Morte: Vencedor Frog: Espero que gostem da sugestão... estou apenas tentando melhorar algo que pode gerar uma boa repercusão e mais motivação aos players em participar dos eventos e ganha-los.
Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.