Mais uma sugestão , fazia um tempinho que eu não postava uma né ? Pois Bem , essa não é tão necessária .. é mais uma questão de estética , pra deixar os servidores mais bonitinhos u-u É simples .. agora com a novidade do Sistema de Estatísticas dos Servidores temos como saber quem foi que: -Mais Matou -Mais Morreu -É o mais rico -Mais construiu -Mais Fala no Global -Mais venceu eventos -Mais venceu gladiadores Tendo isso em vista venho aqui sugerir que dessemos uma TAG especial in-game para quem mais matou , morreu , construiu , venceu eventos e talvez um anuncio para o clan que mais venceu glads. Tenho algumas ideias , mas fica tudo a critério de vocês , só vou dar algumas sugestões : TAGS : -Mais Matou = Assassino -Mais Morreu = Noob -q ou Dropped -Mais Rico = já temos Magnata , então esse acho que não precisa.. -Mais Construiu = Arquiteto ou Engenheiro -Mais fala no global = Tagarela -Mais venceu eventos = Oportunista Espero que tenham entendido
Apoio seria legal , mas a tag que mais morreu se o cara deixa upando acrobacia conta nas estatísticas , então se o cara só ficar upando acro ele vai ficar no TOP mais morreu e não vai gostar de ter uma tag dessa :3 , mas Apoio
kay: a staff pode modificar e não colocar a tag pro que mais morreu então .. ficaria melhor. Obrigado c:
Achei legal até mas já existem muitas tags e vai deixar o global mais chamativo que já é (poluído de tags), Não apoio :/
Apoio, pois as tags de hj só são para VIPs, e não se consegue elas com trabalho, consegue com um simples comando
*-------* vlw neh... Desculpe se não lhe conheço...alguém passa o post de estatísticas...?malz to no cel.
Ótimo Obrigado Obrigado :3 aqui estão : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/181054-novidade-estatisticas-dos-servidores/ Obrigado sua lindja :3 me da um bajo ? -q Obrigado