[APROVADA]Sugestões servidor Eclipse

Discussão em 'Sugestões aprovadas' iniciado por Lucas7X7, 10 Fevereiro 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Lucas7X7

Lucas7X7 Bom

Afiliado:
    5 Junho 2014
    Curtidas Recebidas:
    121
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    575.00
    Nick:
    Lucas7x7
    Clan:
    Nenhum
    Bom dia/tarde/noite, meu nome é Lucas, e fui selecionado para a beta do servidor Eclipse por conta de meu tempo jogando. Trago aqui 5 sugestões para o server.

1º Quando vamos por exemplo a o "/minerar", o mundo resetará depois de um tempo, e qualquer um poderá quebrar um bloco que outro jogador pôs, abrir baú de outro e etc. Porém temos um problema, quando colocamos blocos e etc, o server nos dá uma mensagem dizendo que o bloco não é protegido no mundo onde está, só que isso ocorre com qualquer bloco posto, então se por exemplo se alguém estiver colocando blocos para poder passar pela lava, o chat da pessoa vai ser floodado por causa disso(print a seguir), e isso impossibilita várias coisas, como avisos e conversas.

2º Já que o servidor eclipse tem uma proposta bem interessante, e a Staff acredita que nós, membros, podemos ajudar, seria bem bacana se o chat global do servidor fosse liberado para qualquer um durante o Beta, assim podemos conversar com a Staff, debater, entre outras coisas.

3º Quando entrei no servidor me deparei com uma coisa: Spawn bonito, porém sem sentido. Seria interessante se tivessem coisas características do servidor no spawn, como o próprio nome do servidor, classica sala de portais, um centro para ocorrimento de eventos, entre outras coisas.

4º Já fazia um tempinho que eu não jogava Minecraft, quando entrei no server, eu não me lembrava dos comandos, das regras, entre outras coisas. O problema é que ao digitar "/tutorial" nôs é mandado um link, onde possui as regras e comandos do servidor aqui no fórum. E isso é bastante chato, eu adoraria que voltasse aquele tutorial classico dos servers craftlandia. Onde você digitava "/tutorial", você era teleportado para outro mundo, onde tinha um tutorial interativo cheio de placas, enfeites, e era muito bacana aquilo. A volta disso seria muito bom pois as pessoas teriam mais interesse pelas regras, e isso traria mais comportamento/respeito ao servidor.

Grato pela chance de testar o server, e grato por ler a sugestões.

pati1995, KnifeSweeT, Arturo122 e 2 outras curtiram isso.
  2. Plox

Plox Excelente
    VIP

Afiliado:
    22 Setembro 2015
    Curtidas Recebidas:
    495
    Curtiu:
    717
    Cubos:
    36.00
    Nick:
    Plox
    Clan:
    nLL
    Discord:
    plox#2020
    1. Apoio. É ruim de mais esse flood
    2. Não apoio. Assim que vc entra no servidor (sendo sua primeira vez) a staff lhe da money
    3. Não apoio. O spawn está bastante bonito alias o servidor inteiro, ficaria parecendo os servidores atuais e o Eclipse é totalmente diferente do servidores atuais
    4. Até que apoiaria, mas seria cansativo fazer placa por placa e ter que fazer continuações e ficaria tudo bagunçado! Prefiro aqui no fórum mesmo que é mais organizado!

duduveronese999, Lucas7X7 e WrongT curtiram isso.
  3. Oded

Oded Neutro

Afiliado:
    3 Setembro 2015
    Curtidas Recebidas:
    41
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    410.00
    Nick:
    Megadetonador
    Clan:
    Eterna Rey
    Apoio Plenamente.^^ #EclipseParaTodos #EclipseFODAPRACARALHO

4. D4nDe

D4nDe Supremo
    Direção

Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    18,606
    Curtiu:
    5,381
    Cubos:
    37,101.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

[hr]

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Lucas7X7 curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.