Bem , eu migrei do servidor kratom pro region 2.0 , apesar de gostar mais da versão 1.5 gostei muito do novo sistema de regions e etc, então decidi migrar, e nesses dias que venho jogando (3 dias) vim prestando atenção em coisas que poderiam ser mudadas, e ai vão elas. Cavalos : Como todos que jogam na versão 1.7 sabem que cavalos, cães e gatos são deletados quando limpa o chão, a primeira sugestão é para que isto não acontecesse, seria bem legal um player poder criar seus bichos de estimação (cavalo, cães e gatos) não só ovelhas /Cmodify : A segunda sugestão é para que ativassem o comando no servidor,ou apenas liberassem a mesa de encantamentos para ser publica assim como nas cidades oficiais, se pode nas cidades oficiais por que não pode no mundo normal ? ajudaria muito em lojas fora das cidades oficiais, aonde é permitido qualquer player fazer o uso da mesa de encantamentos. Chuva / Neve : A terceira é para que desativassem a chuva e a neve, pois o servidor é um servidor com muitos slots e consequentemente com muitos players , querendo ou não isto causa um certo lag e pelo o que eu observei 80 / 90 % dos players reclamam quando começa a chover / nevar por causa do lag. Wither : A Quarta e ultima sugestão é para que diminuíssem a vida do WITHER pois ele está quebrando os blocos com as cabeças que ele joga, e como ele "voa" fica muito difícil de matar ele ,quase impossível, ou apenas aumentassem o dano que ele causa e impossibilitassem do Wither quebrar os blocos assim sendo possível matar ele , a primeira não sei se seria viável mais a segunda eu sei que pode ser viável e seria mais fácil. Criticas serão bem-vindas Grato.
Apoio. O /cmodify acredito que seja possível, seria bom se desse para usar em baus e outras coisas também.
1-já foi feita essa sugestão 2-n apoio pois isso faz os playes vip fazer suas lojas nas nvs city 3-já foi feito essa sugestão 4-essa já foi feito 5- a wither é um bug do serve deve ser colocada em buds do region2.0 n em sugestão 6-nas regras n n pode fazer sugestão já feita caso ao contrario sera negada
1º Não era para acontecer, iremos verificar. 2º Não é viável no momento, devido ao novo sistema. 3º O número de jogadores online não interfere no lag causado pela chuva/neve. Caso o jogador sinta-se afetado por chuva/neve, basta desativar. (através de mods) 4º Já foi resolvido o problema que fazia com que o Wither quebrasse os blocos, já a vida, permanecerá igual. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.