1-Sugestão: Bom venho sugerir que colocassem uma placa no /warp vip que comprasse 9 packs de cactos de 1 vez,pois é muito chato você ir lá vender muitos inventários de pack em pack,e sei que é bem simples de se fazer. 2-Sugestão- Também queria que tivesse 1 placa comprando 1 peixe,pois só tem 1 placa comprando 15 peixes,e as vezes só tenho alguns peixes e não posso vender.
Acho que não seria util pois apenas alguns player se dedicam a pesca , e outra , cacto da pouco lucro , ou seja tambem é desnecessario colocar essa placa , recomendo você de fazer plantação de fungo ou cana , dara muito mais money .
1- Já foi implementada por mim e o admin hallsyeah ontem no servidor 1 (Está comprando cacto/trigo) 2-Aprovada
Cara só quero que coloquem 1 placa comorando 9 packs de cactus de 1 vez,pois é muito chato vendes 1 inventário full de pack em pack
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.