Sugiro que desabilitem a poção de invisibilidade no warp end, pois sempre tem um engraçadinho que vai de mc e invisivel, mata o dragão e pega xP desobedecendo as regras, vendo isso, muitos fazem o mesmo.. Ou que desabilitem o /mc no end. Ou retirem um dos dois itens de uma vez por todas..
melhor seria desabilitar a poção de invisibilidade em qualquer lugar... essa droga e horrivel os cara te mata sem nem saber antigamente pra fazer isso tinha que usar bug agora com essa droga nao precisa '-' estraga o pvp essa budega ai os cara invade sua casa e vc nem ve XD
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.