Eu comprei meu vip no servidor classic , e li no site antes de comprar seus benefícios e vantagens , e de acordo com o site dizia: [font=comic sans ms']- [/font]Ganha uma parte proteção 4 aleatória - Ganha XP (não me lembro ao certo mas acho que dizia nível 32) [font=comic sans ms']- Ganha poções variadas [/font] - Muitos outros beneficies... [font=comic sans ms']Mas como eu jogo no servidor classic dos benefícios que citei acima , nem um pode ou é usado .[/font] [font=comic sans ms']Por isso eu vim aqui sugerir mudanças para o vip do server classic para que ele ganhe tanto como em qualquer outro servidor.[/font] Ex: vim mais money ,ou vim mais diamantes , ou vir set de diamante , ou poderia ser qualquer outro bônus benefício , desde que venha algo a mais para compensar o que não vem ! zKaKaRoTo Att: Alexandre Lobo
UP... FORUM É ASSIM UP A CADA 15MIN PARA FICAR EM 1 E ASSIM SER ANALISADO PRIMEIRO .... QUEM PASSAR DEIXE UM UP POR FAVOR !
Não jogo no servidor CLASSIC, mas coloque itens de médio valor do servidor, como P4 nos outros servidores.
eu apoio totalmente pelo fato de o classic ser um servidor diferente dos outros deveria vir os itens de acordo com o perfil do servidor ja que aqui nao tem encantamentos nem poçoes :really:ao menos poderiam compensar na compra do vip tornando o mais atraente. bom é isso apoiada a sugestao
Não jogo no Classic mas vo por então. Set full de diamante e espada para compensar a parte p4 e 1 pack de golden Apple para compensar as poções.