[APROVADA][Sugestão]Vai afetar todos,mas irá ajudar :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ramonsantosh

Excelente
Banido
Entrou
Set 23, 2012
Pontuação de reação
390
Cubos
0
Minha sugestão é que esse novo plugin de limpar os mobs automaticamente , continue nos servers da craftlandia

Aí você me pergunta =
-Por que ?

A resposta =

Essa sugestão , serve para "matar dois coelhos com uma cajadada só " , o primeiro problema que será resolvido é :
Antes de tudo ,Facilitar as skills de combate , porque com esse novo plugin , não tem como deixar nem macro, nem autoclick deixando upar sozinho de madrugada ou o dia inteiro ,por que o unico jeito para matar os mobs , é fazer um lugar sem trap para matá-los antes deles sumirem.Além do mais ,skills estão praticamente impossiveis de upar.

Segundo problema que será resolvido: Bom parte do lag do server, é por causa dos mobs, e com esse plugin , os mobs podem ser ativados 24 horas sem afetar nada no lag :)

Analisem com carinho xD

Atenção ,caso a sugestão seja negada, deixe seu argumento dizendo o porquê :)

ta,e quem gastou dinheiro em mobs,staff vai devolver ?

A Sugestão mais aconselhada a fazer é aumentar o tempo de vida do mobs para 20~30 segundos.

Vocês que tem trap façam o seguinte: tirem a água do mobtrap e fechem o buraco dela, pronto! já ajuda enquanto os mobs estão nessa situação, mas pelo menos assim vão ser os nego que tão jogando e upando skill e não o macro.

Vocês que tem trap façam o seguinte: tirem a água do mobtrap e fechem o buraco dela, pronto! já ajuda enquanto os mobs estão nessa situação, mas pelo menos assim vão ser os nego que tão jogando e upando skill e não o macro.

Tirou as palavras da minha boca :P

Bem pensado, porém não apoio, mesmo facilitando as skills ainda assim ficaria difícil upa-las

Prefiro aturar o lag e ficar matando esqueletos do que isso. Se uma pessoa usa macro, autoclick para ficar o dia inteiro upando, não é problema meu. Não apoio.

Mas me diz, e quem tem mob com mais de dez caixinhas? nem sem trap da tempo de matar, eu acho que a STAFF devia devolver o dinheiro dos mobspawnes para que nós possamos comprar em menos quantidade...
Já que não tem como matar se spawna tanto de uma vez só

Mas me diz, e quem tem mob com mais de dez caixinhas? nem sem trap da tempo de matar, eu acho que a STAFF devia devolver o dinheiro dos mobspawnes para que nós possamos comprar em menos quantidade...
Já que não tem como matar se spawna tanto de uma vez só
Aposto que dá sim xD , eu consigo num de 18°

Vou apoiar se devolverem os 5kk's da galera que gastou em mob

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar