Sugiro que vocês adicionem uma picareta com o encantamento Toque suave II. Atualmente só temos a Toque suave I, que a mesma retira apenas os spawners, mas a II iria retirar as rochas matriz, sim, rochas matriz. Mas desde que as mesmas sejam colocadas por players, ou seja, não seria possível retirar as que já tem no mundo, lá nas últimas camadas, e sim só as que foram colocadas por players. Isso seria muito importante, pois as vezes você coloca uma Rocha errada e tem que explodir com TNT, e isso acaba afetando também o que está ao redor. Vale ressaltar também que ela não seria barata, pois querendo ou não é algo muito "op", então o preço teria que ser meio alto. Não precisa ser necessariamente a picareta, mas também poderia ser outro item editado. Enfim, deu para entender.
Apoio, mas acho que deveria inventar outra coisa pra tirar bed pra inovar, vão chamar de plagio pq outros svs de Factions são assim...
"Outros servers" se é mais de um, e quem criou o plugin não falou nada, acho que não é plagio EU ACHO ksksk
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.