[APROVADA][Sugestão] Tópicos Que Ainda Faltam !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hiiitsukiri

Neutro
Banido
Entrou
Jun 15, 2012
Pontuação de reação
12
Cubos
0
Bom, ultimamente tenho observado várias denúncias/revisões de bans Sem ter Onde postar e acabar Postando em áreas nada a ver, então resolvi criar uma sugestão para melhorar o fórum, quanto aos servidores ele melhorou muito, era tudo desorganizado e tals, esta mais organizado agora, mas ainda faltam simples complementos que futuramente vai atrapalhar muito, Minha sugestão é que vocês criem na área de denúncias que criem Sobre o Servidor Arena também, porqe muitas pessoas estão achando que pelo fato de não passar de 10 players on, é um servidor que pode chingar/floodar, e principalmente, Players Antigos e fortes criarem nomes fakes e usarem hack, no qual estraga totalmente o server, e qnd uma pessoa vai denunciar, não tem onde postar,, e sobre a ShoutBox/Fórum, criar de denúncias também, Pois as pessoas acabam criando Em [OFF]Tópic ou em servidores que não tem nada a ver, assim Ter novo tópico de Denúncias ARENA + Denúncias Fórum, Pois mts players estão flamando no Fórum assim como eu e acabei levando ban, e na hora da revisão não tem onde postar, acaba postando em [OFF] onde todos podem responder e acaba sendo humilhado, Bom, Espero ter ajudado, Ignora português...
Ps: Pode criticar, mas critique direito !!
Ps²: Favor, sem flames, vamos ser mais humanos
Obrigado. !!!

Concordo acho que temos que ter mais tópicos certos ! mais é bem organizado o forun.

Você pode clicar naquela setinha ali do lado ---> ???! vlw =P

Concordo, muitas vezes, pelo fato de acharem que o server arena nunca tem staff's on, os caras usam hack, xingam e etc...
Apoio, boa sugestão.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar