salve glr frmz? vou dar minha sugestao aq pois sei q fas mt tempo q isso nao acontece nos servidores mais oque? eventos com staff tipo staff fazendo evento supondo evento quiz com staff fazendo eventom staff fazendo no /g isso evento de pvp com staff fazendo mini-glad com placa premiada /spawn /warp china com staff fazendo evento de buraco no end e todos esses eventos ganhando alguma coisa tipo 1 assinatura dos staffs que estejao responsavel pelo evento e 1 premio tipo 100k ou 1 cabeça de staff sou um player um pouco antigo no servidores da craftlandia e sei q antigamente era staff oline fazendo evento de varios eventos supondo placa premiada era direto int acho q os staffs deveria entrar mais no servidores para olhar la os hack e fazer eventos int essa e minha sugestao
Nunca gostei de evento de staff poes nao servia para nada, mais gostaria sim que eles ficassem on olhando os hacks principalmente do classic parei de jogar la porque tava abandonado era um staff a cada 9anos on :c
deixei ele assim para ver melhor as coisas q escrevi e aonde eu tou marcando oq vai ser pois se nao gostou fala ae nao apoio e sai do topico
Acho que os staffers deviam ficar on para cuidar de server em questão aos hacks, pois já tem eventos automáticos, não é necessário eventos realizados pela staff.
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.