Bom... 1. Como no titan 2.0 não é possível desativar o pvp de terrenos, até tem como, mais quando o servidor reinicia, o pvp está ativado novamente, e ninguém é obrigado a ficar gastando money toda hora com isso. Então minha sugestão é que fique pvp off a noite e ao dia, para não haver problemas com traps. 2. No titan 2.0 ao comprar uma region nova, quando o servidor reinicia, essa region está desaparecida, sem dono, sem nada, apenas com os blocos que nela foram colocadas, sem nenhum acesso a eles. Então, minha sugestão é que possamos quebrar esses blocos. 3. No titan 2.0 ao dar /terreno amigo add para uma pessoa, quando o servidor reinicia, esse amigo não está mais na lista, não podendo acessar a region. Então, minha sugestão é que duas pessoas possam comprar uma region, cada uma pagando a metade do preço. 4. No titan 2.0 ao vender uma region para outro player, quando o servidor reinicia, esta region não está com ele, e sim, ainda com você. Então, minha sugestão é que ninguém possa vender as regions, pois pode acontecer muitos roubos. Bjos. ISSO FOI MAIS UM AVISO METÁFORA DO QUE UMA SUGESTÃO.... ESTOU DE SACO CHEIO JÁ COM O TITAN 2.0
apoio, vai vir o druscz aki e vai negar, igual quando eu falei q o sv tava lagado, ele falo q n tava, e 5 dias dps o admn e o dorgado passo o dia todo la arrumando o problema do lag, ai eu vim comentar com 1 cord, e falei obrigado, por eles ter arrumado la, e o cord fico queto, então, eu apoio, + acho q vai ser negada
Servidor Titan 2.0 , servidor de teste tudo que não presta aplica lá ! Apoio só por que foi tu que fez a sugestão mozão sz @SLEEP
Vdd, sobre o lag eu ja fui no ts e o coord ainda fala q é a nossa net, assim q o server todo q tá lagado -.
Apoio Totalmente, muito bug,delay etc .. [member='SLEEPP'] sinta-se convidado para voltar para o Kratom
Não apoio, até porque não faz sentido, já que é bug '-' e o druscz vai vir negar, pq aquela cara só sabe negar
As vagas para staff estão abertas, se acharem que estou errado basta se candidatar. Sugestões que tenham algum cabimento, que sejam viáveis, que não sejam pedidos individuais e sim coletivos e que não estejam em análise ou ja tenham sido negados anteriormente poderão ser aprovados ou analisados. Antes de criticar alguem de forma descabida, procurem se informar baseado em fatos não em suposições. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.