Oi, como vão? Venho, por meio deste tópico, sugerir que o limite para criação de terrenos no /warp region seja expandido. Muitos de nós, jogadores da CraftLandia, gostaríamos de ter uma loja e uma plantação, individualmente e separados. Eu, por exemplo, já tenho uma loja construída, e não posso mais criar um terreno no /warp region (que, no caso, seria para minha plantação). Para transferir a loja ao novo terreno, o trabalho seria imenso, sem falar que, na estética, não ficaria algo tão agradável e bonito (para a loja e clientela). Peço que não joguem a sugestão logo para escanteio, espero a análise carinhosa, não só da equipe, mas também dos jogadores. Aumentando o limite para dois terrenos já seria uma imensa ajuda a nós! Ah, e sem contar que seria mais uma vantagem VIP, não é mesmo? Agradeço, desde já, pela imensa atenção! Vamos prosseguir para um jogo melhor! :fuckyeah:
Eu apoio, eu gostei já que muitos preferem construir lá do que no mundo normal, e lá evita muitos roubos e invasão .
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.