Estava online no fórum esses dias e notei várias denuncias de players usando o mc no The_End, e que essa prática é proibida, então, pode-se desativar o /mc no the_end. É muito simples e rápido. Somente basta fazer: Isto irá remover o /mc de todos os mundos. Depois, so fazer: Isto irá ativar o mc somente no mundo normal e desativar em todos os outros. Depois so fazer em todos os outros mundo. (depois da permissão deve ser colocado o nome exato do mundo). Esta configuração, irá desativar o /mc no The_End e manter ativo em todos os outros mundos do servidor. E se o player teleportar pro The_End com o tapete ativado ele vai simplesmente sumir.
No end e permitido usar o tapete so não pode matar o dragão ou coletar XP com o alsilio do tapete eu intendi assim a noticia se eu falei algo errado me desculpe
tambem tem a minha sugestao se a sua der errado: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/94573-como-resolver-o-problema-do-mc/page__gopid__920433#entry920433
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.