Vou ser direto na minha sugestão, pois quero apenas alertar (opinar), minha sugestão é que quem cuida da parte de atualizações (organizações) do www.craftlandia.com.br observe que na parte da staff esta voltando a ser como antes, embora eu ja ter feito está sugestão (que foi aprovada), parece que não mudou muita coisa. Mas agora o site mudou, está com um templante lindo (parabéns ao criador), acho que vocês deveriam começar a prestar mais atenção (ver mais os membros que estão saindo e entrando na staff). Minha sugestão é que: arrume uma pequena falha na parte de moderação. Como mostra esta print, vemos a lista da moderação oficial. Spoiler Logo nesta print vemos os que estão na staff, mas o "EX-MODERADOR" [member=magal] não se encontra em seu cargo, e está ali como Moderador! Spoiler Pois bem, só vim falar dessa pequena falha, pois pra quem for criticar, ver que pequenos detalhes faz a diferença.
Estamos cientes e sempre que possível estamos atualizando. Agradeço a sugestão. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.