[APROVADA][Sugestão] Servidor BETA Esquecido Da Humanidade?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Marujo80

Neutro
Entrou
Jul 20, 2013
Pontuação de reação
15
Cubos
0
Olá craftlandia, bem estou notando que desde o começo do servidor há cada mês há apenas um evento feito por administradores no servidor como quiz, frog , spleef e acho que só e ainda lá, não aguentamos mais o Servidor sem eventos feitos por administradores , todo dia há permanecido eventos automáticas consecutivamente sempre iguais, iguais,iguais... Isso tem que dar um basta! Somente no horário de Gladiadores entram Sub-Diretores, Admnistradores, moderadores e olhe lá em, o que nos divertimos agora no servidor com eventos só está sendo o ''Bolão'', o servidor está ficando sem graça, fraco e incapaz, todo dia mesmos eventos automáticas, eu sei que vocês estão passando por fases de ''Escassez de STAFF's'' mas a gente não tem culpa e também durante apenas um período entram moderadores para resolverem denúncias, darem devidas punições e depois saem contando que não resolvem metade de nossas denúncias, nós temos que esperar 2 ou 3 dias para ter uma resposta breve de admin se não estiver em andamento. Em resumo o servidor quase literalmente está sendo esquecido aos poucos, eu peço que melhore o ''atendimento'' lá no Beta, parecem que só estão preocupados com o 1.5.2. Isso não está ficando nem um pouco justo e esqueci de dizer que os eventos automáticos raramente são diferentes, e são sempre os mesmo e ainda só para VIP's em dia e outro dia não para os ''Não VIP's'' na metade e outra metade para os ''VIP's'' eu sou VIP lá, mas poxa, e o pessoal que não lhes tem a tag VIP? Me digam, como eles ficam sendo nós também? Está toda hora players reclamando da limpeza do chão contínua ''bugando'' o servidor , eventos ''crashando'' por cima sendo automáticos, vários roubos acontecendo e diversos flood's de infelizes se aproveitando lá porque vê que staff's ali não há, sendo assim fazem o que quiserem, sendo assim alguns deles vêem que tem tal direito de fazer o que quiser no server, isto está virando um chaos! Bom eu acho que já tinha tudo pra dizer, isso não está ficando nem um pouco legal, o servidor está indo para baixo, eventos , admins presentes para nos ajudar em tais situações e para resolver pelo menos metade (1/2) das denúncia não têm. Por quê? Bom eu quero que pensem nisso o servidor está atualmente ruim nessa situação que estou descrevendo. Deviam dar um pouquinho mais de ''atenção'' ao servidor Beta (1.6.4). É só isso, não estou dizendo que tenham culpa, mas eu acho que vocês esqueceram do Beta. E isso é uma digamos, ignorância com os players. ^_^

pra que você acha que eles colocaram eventos automaticos? pra não terem que fazer evento....
seria legal se a staff fisesse eventos apenas que eles possam fazer...

pra que você acha que eles colocaram eventos automaticos? pra não terem que fazer evento....
seria legal se a staff fisesse eventos apenas que eles possam fazer...

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar