Bem o servidor arena já está há muito, muito tempo com aquele mesmo mapa e aquela mesma arena de sempre, bom eu não sei vocês, mais eu acho que seria muito legal se mudassem um pouco a arena se reformassem ela, deixar ela mais legal do que já é tipo fazer uma nova arena bem mais legal fizessem algo novo mais espaço coisas novas então é só isso minha sugestão quem quiser do jeito que tá fala ae porque não quer mudar e tals, ou quem quiser que mude sei lá, sabe que será bem legal coisas novas , eu gostaria de uma arena nova ia ser bem bacana mudar um pouco .-.
Eu não vejo muita utilidade uma nova arena e maior,pois arena serve pra achar seus rivais e matar só isso, se forem aumentar a arena vai ter nego se escondendo e vai ser pior de matar. acho que é isso u.u
Da hora ja que a arena do gladiador é nova tinha que ser igual a arena do server arena porq ainda nao conhecemos a nova arena do gladiador para nos acustumarmos tinha que colocar no server arena tbm porq no gladiador é uma paulera e nao tem como prestar atenção direito obg.
Apoio, poderia ter um concurso por Arenas feitas por Players, que ganhava 100k no servidor que jogar.
Irá ser analisado pela staff. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.