Minha sugestão é que pudessem melhorar a situação do servidor arena, pois, está um lag absurdo. O cara pode ter net de 10mb e ter só o minecraft aberto que vai ter o mesmo lag. Mesmo de madrugada, apenas o minecraft aberto, internet boa, sempre parece ser a mesma coisa, peço que analisem o que está acontecendo com o arena, pois entro em qualquer server, e está 0 lag, agora para o arena está muito ruim ir pvp, ainda não vi ninguém falando sobre isso, mas já fui a casa de um amigo que a internet é 10mb e o lag (delay) é igual ao da minha casa, um vídeo mostrando o lag do arena:http://www.youtube.com/watch?v=bV0XSyg1f4A&feature=youtu.bePeço que analisem bem o arena pq tem algo errado, SEMPRE que entro no arena está esse mesmo lag do meu vídeo.
Tag lag e muitos hack, além de quando andar perto do fogo ou areia de almas, buga e voltar para um mesmo local ;-; @apoio!
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.