Opa, bom dia/boa tarde/boa noite. Gostaria de me retratar por todos os players do Eclipse quando se é evidente que precisamos de grandes mudanças. A uns dias atrás da criação desse tópico, o diretor Dorgado, entrou no antigo TeamSpeak 3 da Craftlandia, e falou que viria grandes mudanças no servidor. Buscando o ideal desse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=coxNYlVaB9c . Venho aqui propor para que se tenha uma espécie de reunião com os players, me uni com o líder do meu clan rival ( Edson_ ) para que possamos nos unir e procurar um servidor mais legal para todos jogarem. Estamos pensando em vários pontos do servidor Eclipse ( vários mesmo ). Peço que por favor façam uma Reunião com os players do Eclipse ( SOMENTE DO ECLIPSE ) para que seja discutido sobre várias questões do mesmo. Pontos do servidor que temos ideias para mudança: Quests Skills Dungeon Tesouro Economia Macros Reset Peço que marquem uma reunião com os players que se propuseram a mudar o Eclipse e marquem um debate sobre questões do servidor, não mudem sem consultar os players, pois jogamos no servidor desde o inicio e sabemos as ''pontas soltas'' e os problemas do servidor. Sugestão: Marcar uma reunião para debatermos questões sobre o servidor Eclipse, e como muda-lo e deixa-lo melhor, como eu disse, temos várias ideias, perante todos os pontos que escrevi ali em cima. Se possível façam em um horário bom para todos. Se quiserem, como sou eu que estou organizando mandem uma mp e marquem comigo que eu me responsabilizo por chamarem todos do servidor. Atenciosamente: Clan Lannisters e Clan RammStein. ~KnifeSweeT
Apoio, pois o server esta ficando abandonado, precisamos de uma mudança para atrair novos players, e até, os players ativos se motivarem a jogar mais, e não deixar de macro.
Apoio totalmente,, fiz um tópico parecido e foi excluído. Mas com certeza haverá mudanças no eclipse.
Apoio.....desconfio de que vai ser negada, mas apoio.... OBS: Edson_ nem é lider kkkkkkkkkkkkkkkkkk <3
Apoio, além do Eclipse seria legal ter uma reunião tipo de 2 em 2 meses para cada servidor para os players darem sugestões, entre outras coisas.