Olá, Venho Hoje Simplesmente, Pedir para que retirem a Seguinte Regra (ÁREA DESIGNER) [Novo]. 3.11 - Regra Dupla: Caso 2 designers oficiais atendam um mesmo pedido, será considerado que o autor contará com 2 sets de excelente qualidade, o que levará no fechamento imediato do tópico, garantindo a qualidade do atendimento e evitando o acumulamento de pedidos. POIS, Nem sempre os ''2 SETS'' que os Designers Postaram, São Necessáriamente o Que agente Gostou ou Que Agradou-nos . Eu Sou Aprendiz de Designer , e Não Gostie da Nova Regra , Pois ela DA UMA CERTA Desvantagem Sobre o Autor do Pedido , Não é bem uma DESVANTAGEM , é mais ou menos uma Cérta Irrelevancia , É SÓ ISSO, OBRIGADO STAFF, PRINCIPALMENTE FraanBR <3 (DESCULPE OS ERROS DE PORTUGUÊS, SOU BURRO R-R)
Apoio. Algumas vezes um Designer atende, ai do nada outro atende e logo em seguida ele fecha o tópico. WHAT!? Pra que isso, se o Designer quis atender o pedido, é culpa dele e não do autor do tópico ;-;
Ha maseclaro vamos la tirar a regra dos 2/3 designers ai atendem todos os designers e o cara ainda vai ficar insatisfeito. Devia agradecer por poder criar pedido.