Olá , minha sugestão é bem simples , útil e viável. Bem , no Paradise o limite de regions por player é apenas uma , e o máximo do tamanho é 50x50 , ou seja se voce constroi uma loja (Pequena, tendo de fazer andares) faz uma casa , acabou seu espaço , mas ainda preciso de uma Arena , uma plantação , um lugar para upar pesca, escavação , etc E agora estão banindo por fakes , ou seja não é todos que tem condição de ativar algum vip em uma outra conta , para usufruir de outra region , mas para quem tem não pode pela questão do banimento por fakes Então peço que ou adicionem uma maioridade no limite de regions , como em quase todo servidor voce pode comprar até tres , ou aumentem o tamanho que antigamente chegava há 100x100 Aconselho mais em aumentar os limites de compra para 3 , pois é muito mais viável , e utensiliada Quem concorda , e gostou da ideia , apoie e deiche seu UP Agradeço desde já
apoio pois no imperios da para comprar 5 de ate 50x50 (e eu achava pouco quando jogava la rç) ainda sim os cara usavam fake para compra terrenos rç n era dificiu ver terrenos ate 200x200 pois os cara usava fake rç
Cara e o que a economia tem haver com regions, isso é qq só por no heaven pra comprar uma region se gasta quase 200k, nem joga lá e vem dar palpite aqui ta loco.
Apoio, por exemplo na minha region, fiz minha casa e uma mini-plantação, e para eu fazer mais coisas fui obrigado a fazer para cima, mas eu fiz plant de cacto, então não tem mais espaço pra nada, nem espaço pra mim andar tenho.