Olá, Primeiramente boa noite, o server 2 em que eu jogo esta meio desatualizados o seguinte local: As cabeças estão em lugares errados, sugiro colocar no local certo: Grupo dos Sub-diretores: Spoiler - Musicxlover Promovida a Sub-Diretora. Cade a cabeça? - iBieel Promovido a Sub-Diretor. Cade a cabeça? Grupo dos admins Spoiler Pauloxx23 Promovido a Administrador. Cadê a cabeça? - SorcererBR Promovido a Administrador. Cadê a cabeça? - Lincolnfo Promovido a Administrador. Cadê a cabeça? Grupo dos moderadores Spoiler - LetsBR Promovido a Moderador. Cadê? - CaioZCardoso Promovido a Moderador. Cadê? Esta meio desatualizado, o local é essse lembrando que ele fica no server 2. Caso seja desnecessário então desativem esse local ou haja uma atualização mensal Spoiler 2ª sugestão: Essa sugestão é muito inovadora - q Server 2 está esquecido, muito velho, e desatualizado, sugestões simples são boas e dão ar de atual em nosso spawn *Trocar o material das construções /chão do spawn do server 2 *Trocar esse portal velho aki Spoiler Para um portal novo como este Spoiler Obrigado por ler essa sugestão e boa noite a todos vocês Não quero ser chato mais se for negada pelo menos diga o motivo. Eu acho que a atualização dos locais seria uma inovada o local staff e o spawn por que será? É preciso inovar, o server 1,2,3, classic,eu fico ouvindo muito "servidores abandonados" e agora sim percebi que isso é uma realidade. Por favor nós servidores antigos precisamos de atenção. Estou por meio desse tópico pedindo só a inovação desse locais e o local staff sim merece atualizar. Os spawns coisas pequenas que darão ar de atual, só isso eu sei que vocês staff trabalham sempre para ter um bom jogo. Obrigado por tudo e uma abraço bem forte para vocês que sempre ajudam nós jogadores
Eles devem ter esquecido ou estão dando prioridade a outras coisas pois cá entre nós, isso não é muito importante relacionado ao trabalho que a staff tem Mas acho que poderiam sim atualizar sem problemas
apoio, mas a 2° sugestão eu não apoio, nunca gostei desse portal gigante que era da versão 1.7.3 (buga demais) .
Nuno e.e eu gosto desse portal por da pra pescar -q na verdade estou sugerindo o portal do aurora ele não buga mais em fim cada um tem sua opinião u.u na verdade obrigado pelo apoio gente! Fico muito grato
Realmente, o server 2 está merecendo uma reformulação no spawn a muito tempo, não só o 2 como o 1 e o 3 também. Apoio!
Obrigado cara, a reformulação deve ser com coisas pequenas que ajudam em atualizar o spawn sem perder o log da craftlandia. o spawn com certeza marcou a craftlandia então só é preciso inovar pequenas coisas para que não fique assim pra sempre. Do mesmo jeito euzinho eu agradeço seu apoio!