[APROVADA][Sugestão]Punimento para anti-jogo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

QQ157

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 9, 2012
Pontuação de reação
669
Cubos
0
Bom minha sugestão é que punimentos para pessoas que fazerem anti-jogo usando traps para matar e pegar os itens ou traps como jogar em lava,lugares altos,etc... seja ban permanente assim como roubo pois se roubar na cara de pau e a pessoa gravar é ban então tambem pode ser ban se a pessoa usar traps para pegar itens pq pra mim isso é roubo do mesmo jeito e tambem desse ban para players que estiverem de parceria pra pegar itens no local.

Sugestão simples ^^

anti jogo e divertido :) eu faço todos os dias mas no hardcore e permitido :)

Matheusuzumaki vc postou uma resposta aki porem sumiu pelo menos pra mim mas sobre a resposta: sim eu sei que anti-jogo é diferente de roubo por isso é uma maneira de banir pelo tipo de anti-jogo cometido, apenas players que usam anti-jogo pra matar pessoas sem dar 1 hit e pegar seus itens, não seria a mesma punição para anti-jogo com placas por ex.

Sugestão será avaliada e discutida entre a Staff.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar