Bem,todos sabem do LIGHT HACK,porém ele possui tambem o nome de gamma,pois ja vi no google,porém oque acontece?Alguns jogadores agora estão fazendo a modificação manualmente,e segund o bonec0mulako e permitido,porém vamos citar os motivos apra proibir isto Porque Proibir Isto ira dificultar saber quem usa Light Hack e gamma,apesar dos 2 serem iguais; Em alguns tópicos no google,ele não e chamado de light hack,e sim de Gamma; A única diferença dele pro Light Hack,e que com o light hack você desativa e ativa com 1 botão,e com o gamma ele fica para sempre O light hack modifca a opção,a única moda agora e modificar manualmente,e dar o nome de gamma. Se fosse algo para ser usado,teria a opção junto com o Brightness,então porque não tem? E tanto que ja fizeram tutorial no fórum de como fazer isto,porém foi deletado,e o motivo e claro,gamma=lighthack,porém com modifcação manual. Att,Ryder!
Porém se você for ver,ele tem como clariar ate 999,provavelmente deve deixar tudo numa iluminidade,eu nunca usei,pois considero isto como trapaça,e se isto fosse algo pra ser usado,teria uma opção enbaixo de brightness,GAMMA,porque não tem isto então?Pense.
Se eu modificar de 5 a 10 arquivos,posso ter um x-ray,então e do jogo certo? @Staff Provavelmente algum membro da staff ira falar,e impossivel saber quem usa,porém por meio de alguns bobos que postam print com ele,podera haver punições.
Botei isso em 150, e não teve noite quase no jogo, as cavernas embaixo da terra éram tudo claro... Imagina em 999...