Minha sugestão é que desativem a poçao de invisibilidade no gladiador e stone gigante , pois alem de voçê confundir quem é nao aparece o nick da pessoa que pode atrapalhar tanto no glad quanto na stone =]
Ia dar a mesma sugestão,mas para ela ficar desativada em tudo,se uma pessoa for toma-la aparecer:'O Uso desse Item Foi Desativado Pela Staff!' Porque além de lagar muito o server,imagina no REGION,pois o REGION é o com mais LAG e imagina essas poções de visão noturna e invisivilidade?LAG supremo daria.
Se a pessoa não aparece logo ela está sem set. Ou seja presa fácil. Não há motivos de desativar a pot.
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.