Caros jogadores e staff, Não sei aonde meu tópico anterior foi parar, parece ter sido deletado (não sei o motivo). Porém, retorno aqui para dar minha sugestão novamente. Muitos sabem o quão difícil tentar matar o dragão e pegar sua experiência dropada, e mais difícil ainda é saber que tem alguém acima de você com uma poção de invisibilidade e que provavelmente pegará tudo para si. O player SpikeWtf me deu uma ideia que parece ser muito boa. Quando o jogador entrar no End World com o tapete mágico, ela vai recebendo vários hits até chegar a morte. Claro que estes hits não podem ser muito rápidos, pois às vezes estamos com o /mc ativado e acabamos nos esquecendo, tem que ser algo que dê tempo de retornar à home. Este plugin não parece ser tão difícil de se fazer, ainda mais com diretores que sabem mexer com programação. Porém, se a sugestão dada acima não for possível, creio que uma outra saída é remover/desativar a poção de invisibilidade. Não adianta desativar apenas no End, pois, se o jogador bebê-la antes e se teleportar para o End novamente, a poção continua a dar o efeito de invisibilidade. Então, creio que seja apenas isso. E, staff, por gentileza consultem alguém da direção antes de negar ou aprovar a sugestão. Agradeço!
Seria melhor usar o plugin para bloquear o comando /mc e, bolar um sistema para que o player que estiver de /mc no end, automaticamente desative o /mc. Mas apoio sua sugestão.
Outra coisa boa seria o seguinte... Se o jogador estivesse com o /mc ativado, automaticamente quando ele digitasse /warp end, o comando /mc seria acionado novamente e o tapete sumiria. Mas, claro, teria de bloquear o tapete no End também!