De início a sugestão que faço é para o server 1, porque eu não sei como está acontecendo em outros servidores. Notei no server Region que a loja VIP (/warp vip) e a loja da Games city (/warp games) compram o item blaze rod a respectivos 14k e 11k. No server 1 essas lojas não compram blaze rod. Não sei em outros servers. A sugestão é que voltassem a comprar. Caso a sugestão seja negada, eu gostaria de ter um porquê (não querendo ser chato). E dependendo do porquê, eu tenho outra resposta. Se for por questão de economia .. então é melhor tirar o prêmio de 15k do Ender dragon .. porque não muda muita coisa. Analisem, o Ender dragon dropa 105 níveis em média, isso em encantos vale uns 40k, +15k por matar ele .. mesmo que não seja a mesma pessoa que mate e pegue a XP, são 55k a cada queda de server .. A blaze rod com esse valor não iria afetar tanto quanto o Enderdragon .. o Blaze nem sempre dropa a bendita blaze rod '-'. Outra solução é tirar o prêmio de 15k do Ender dragon .. abaixar pra 2 ou 3k. 15k não se ganha nem em todos os eventos que se faz em 1 dia =/ (exceto loteria) É só isso tudo mesmo. Espero que leiam e entendam =D. Vlw!
A premiação Ender Dragon foi um contrapor sobre a remoção da compra de blaze rod .. Afinal, tiraram 1 coisa e colocaram outra que pode causar um "estrago" maior na economia.
Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.