Bom, eu sei que já ha vááários tópicos como este mas eu só queria dizer que não precisa levar o servidor para a 1.8.1..Por que? Porque é o seguinte, é só a STAFF fazer o que está abaixo: -Alterar o MAPA ATUAL do Craftlandia! -Impedir que Enchantment table/Brewing Stand sejam colocadas no chão! Assim como MobSpawners, TNT e outros são IMPOSSÍVEIS de serem colocados! -Deixar o servidor FREE!Por que? pois todos que querem o servidor antigo é por um motivo.. PVP! Ou pelo menos 90% quer.. então assim teria muito mais players! -Nós não iremos precisar atualizar nosso minecraft de hora em hora para trocar de servidores e etc.. -A Staff já possui todos plugins necessários para está versão! Bom por isso acho que não deve ir para a 1.8.1! Obrigado pela sua atenção! ;D Gostou da sugestão? De um UP então! ( rimei PskpAOKSpo)
Apoiado , não necessariamente 1.8.1 mas desde a 1.6.6 até a 1.8.1 ta de boas, a jogabilidade do minecraft com p4 , ta sendo 0,1 , sem diversão , os players de hoje só pensam em economia, os de antigamente pensavam em x10 contra GUILDAS , invasões surpresas , explorar o mundo, e PONTE SANGRENTA . Saudades, por isso todos antigos pararam , por isso eu parei
DISCORDO DEVERIA COLOCAR ANTES DA 1.8.1 um servidor sem vip e sem coins com a ponte sangrenta (nao sei se e asim) e tudo oque era antes com a favela e a city dos games la
se colocasse esse servidor eu ia so jogar nele adoro a versao passada do craftlandia foi a epoca mais divertida do craflandia
Não Apoio..Sabe porque ?Os Servidores já estão sempre com Lag ao invés de criar outro, investir nos Existentes..Minha opinião..
N chegueia a jogar o craftlandia na 1.8.1,mas pelo q dizem parece ser boa. Podiam tirara o sv creative q n e mt util e colocar esse ou voltar tds para essa versao